Skinny

Skinny

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Como eu me sinto em relação a tudo!!

As vezes acho que vou morrer, que não vou agüentar a pressão, as perdas, a minha impotência em relação ao que acontece na vida!
Me acho gorda, muito gorda, não obesa, mas acho que tenho um corpo horrível, uma barriga horrenda, as vezes queria poder cortar ela sabe, cortar mesmo, com uma faca!
Me acho feia também e as vezes tenho a sensação que não sou boa o suficiente para ninguém, e difícil achar isso de você mesmo quando você é muito exigente quanto aos outros, eu por exemplo só gosto de homens lindos e malhados!Até tive uma paixonite por um gordinho horroroso, e que ainda teve a capacidade de me sacanear, mas pra ser bem sincera eu era apaixonada pelo sexo que tínhamos, era uma loucura, e como eu me portava com ele, geralmente sou muito boazinha, nunca reclamo, com ele eu gritava, xingava, mas ao mesmo tempo me sentia magoada e tal, coisa de paixonite, acabou ais rápido do que começou!
Acho minha cara horrível, mas tem dias que me acho glorioza!
Incrível isso né? Como podemos ser tão bipolares!
Bom, estou com depressão só que , quando estou depressiva não fico muito triste, prefiro ficar sozinha, sozinha o tempo todo porque eu fico muuuuito irritada, explodo com qualquer coisinha, por mais insiguinificante que seja!

PRECISO emagrecer!Acho que essa vai ser a melhor forma de me curar da depressão!Então SIM, irei fazer LF,NF, miar, tomar remédio, tudo o que for preciso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário