Skinny

Skinny

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

MIA ANNA - Bad day

Hj não comi quase nada...
Uma banana no café da manhã, que já ream umas 13 rs e agua!!!
Passei o dia td na rua resolvendo coisas e esquecendo a dor no meu estomago, ate q decidi tomar um sorverte pq ele ajuda aliviar a dor e da sensação de saciedade!
Na hora q pedi uma casquinha a mulher me vem com uma promoção de MCColosso a R$2,00...
Não resisti...Comi!!!!
Comi na boa..pq tava quase de jejum, e eu sempre faço LF, na verdade VIVO de LF!
Só que LF pra mim é quase jejum sabe, não conto calorias, so nao como!
Enfim..
Na hora de pegar o onibus, 3 pacotes de amendoim por R$1,00...
Comprei!
Comi dois...Me senti mal!
Tomei uma cerveja com uma migo meu e na volta mie..Comi um pedacinhode pão so pra gastrite nao atacar!
Mas to totalmente dopada...Bebi, fumei, tomeu MUITOOOOO rivotril e nada...
To aqui acordada...
Com uma dor no peito e lagrimas nos olhos pq eu nao quero ficar gorda...
As vezes essas fotos de thinspo so me deixam pior...
Me sinto uma gorda estupida sem noção que nao vale nada!
É isso, tai o ponto da questao, eu acho que nao tenho valor!
Eu sinto que nao tenho valor nenhum, e acho que se talvez estiver bem com meu corpo td vai melhorar..
Como ja ficou bem uma vez, esse ano msmo, qndo estava tomando desobese!
Mas agora nao acho mais...E ta foda me sentir uma perdedora tda vez que como!
Vou ter que arrumar o remedio o mais rapido possivel pq senao nao sei o que pode acontecer!
Nao quero ficar gorda...Nao quero ser uma baleia!
Achava que isso era brincadeira, mas agora sei o qnto me afeta a minha imagem naome agradar!!!!
Tenho muito seio, eu escondo, eu to sempre me esquivando pras pessoas nao perceberem meus defeitos fisicos, pq parece que é so isso q elas veem...!!!
E acaba sendo injusta com quem me ama de verdade como o J.!Ele me lembra sempre que eu nao to sozinha, que tem gente que me ama, que me deseja, que me acha foda, mas EU NAO ACHO!!!!!
ODEIO ter que ficar fazendo coisas pras pessoas me elogirem, pra eu tentar me sentir melhor, pq eu me sinto um lixo!
Acho que sou muito boa e ngm percebe!
Ultimamente tenho tentado ficar dopada a maoir parte do tempo!
Dopada msmo sabe, tomo rivotril, bebo vodka por cima, fumo, bebo mais e mais pra esquecer que eu sou eu!!!!
Ou seja la porque...
Ja tomei tanto remedio hj que tenho medo de passar mal...
Preciso do Desobesi!!!!!!
Acho que assim as coisas vao melhorar!!!
Força pra tdas!
Se é que tem alguem ai me ouvindo!!!
Mas tem sim, eu msma!!!!
FORÇA!!!!

Xoxo

Amo vc(s)...

Nenhum comentário:

Postar um comentário