Skinny

Skinny

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

AHHHHHHHHH, vontade de gritar!

Gritar, chorar, correr, me jogar, sei la...
Vontade de nem sei o que mais!!!
Hj fiquei o da td em casa, o que era pra ser um dia NF, afinal, em casa nem preciso sair da cama, mas ai comi 3 biscoitos, muito mate, até ai OK!
So que hj tinha jogo do bofe e eu descobri um site na net que trasmite ao vivo, tava louca pra ver!
Afinal, quase dois meses longe né...!!!
A unica vez que ele apareceu no jogo ele errou e fez aquela cara que eu detesto ver...Eu queria morrer, ter um troço por nao estar la e o pior, sabe que mais tarde, qndo ele chegasse em casa ele estaria sozinho, e msmo assim eu nao poderia fazer nada, nao poderia abraça-lo, não poderia sequer tentar consola-lo!!!
Isso me matou hj...Acabou comigo!
Tive que ver o jogode uma lanhouse pq a net daqui de casa é uma bosta...Qndo cheguei comi pao e banana: miei!!!!
Mas nao satisfeita, infeliz, muito infeliz, fiz panquecas...Comi panquecas com carne-moida e NÃO miei...
Me senti mais mal...!!!
Me sinto mal por td, por me sentir assim, gorda, incapaz, invalida...!
Não sou de ver novela não, mas o caso dessa garota ai, a Luciana me faz parar pra pensar (o q geralmente não é mto bom) sobre como levo minha vida!
Que BOSTA de vida!!!!
Queria fazer mais as coisas por mim sabe, me cobrar menos...Ter coragem de falar pra ele que quero ir pra PQP que seja pra ficar com ele, contar que nenhum homem tem conseguido ocupar o espaço que ele deixou, que não adiantou em nada ele nao querer ficar comigo pra nao me magoar, pq eu to magoada, por ter acito td isso!
Eu devia ter gritado, esperniado, dito que queria ir, mas nao, aceitei, entendi a posição dele, fui compreensiva!Hj nao aguentei, escrevi pra ele que eu queria estar lá pra poder dar um abraço nele, fazer um afago!
Espero que isso abra os olhos dele de que eu não sou uma muleca que vai brincar com os sentimentos dele...Que o meu negocio é sério!
Quero fazer o que eu quero!
Vamos ver o que ele vai responder...
Se for bacana eu vou perguntar se eu posso ir pra lá...Ficar com ele!
Eu me sinto TÃO sozinha aqui, no meio de tds que eu amo, e ele tá lá, LITERALMENTE sozinho, pq nao juntar as solidoes e transforma-las numa coisa bacana!!!!
É isso, vou fazer isso por mim, vou falar, vou pedir!!!!
Como disse uma amiga da minha mae, vou aprender a deixar as redeas da vida mais soltas...Deixar as coisas acontecerem, me cobrar menos!
Até pq a ANA e a MIA tem mto haver com isso, dessa minha eterna cobrança!

E não satisfeita em fazer mais merdas comigo msma, tomei umas 20 gotas, sei lá e Rivotril e 3 comprimidos de laxante...Tomara que façam efeito já que eu não miei tda aquela comida!!!!


Força meninas e desculpa, preciso desabafar!!!!

Xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário