Skinny

Skinny

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Mais um dia...

Amores, to de LF a DIIIIIAAAAASSSS!!!!!

Ta começando a dar efeito colateral sabe...Mal humor, irritação, impaciencia, mau-halito, enfimmmmmm!!!!!
Ta ficando foda, maaaaaaaaas, a balança ta perdendo!!!!
ACHO que to com uns 54 Kl agora...
Minha meta são 48 Kl...!!!

Acho que nunca dei dica nenhuma aqui né???
Bom, ai vai: MATE!
Tomem mate o dia TODO!
Ele tapeia a fome, é diurético (ehhh, sem retenção de liquidos) e tem muita cafeina ou seja, dá energia!!!
Sério...Tem me salvado!

Hj comi uma banana de manhã com 3 Mega xicaras de café (que tbm me salva);
minha mãe me deu umas balinhas de gelatina que a medica dela deu pra ela que ajudam a diminuir a fome, ou seja, só como isso e anoite comi 3 rodelas de batata com azeite, oregano e sal!(sinto falta de coisas gostosasssssss, but!!!!)

FORÇA!

Xoxo

=*

Nenhum comentário:

Postar um comentário