Skinny

Skinny

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Pesagemmmmm...

Amoressss...
Depois da chuva de ontem, fui no médico hj de manha pq acordei com sinusite!
Bommm, depois da consulta pedi pra médica me pesar, ela é minha conhecida eeeeeeee....
Tcha-ráááám, estou com 52,400 Kg !!!!!!!!

SIMMMMMMMM, 52!!!!
Gente, não consegui segurar o sorriso na hora, ela até tinha comentado na hora de me examinar que eu tinha emagrecido, mas qndo ela viu meu sorriso ela se tocou que eu tinha emagrecido bastante!!!!!

Só queeee, a idiota aqui chegou em casa e comeu...
Sim sim, comi...!!!
Tive que comer pq comecei a tomar antibiótico, e eu tenho gastrite, então seria um comprimido e uma gorfada...Fora as dores!
Enfimmmmmmm...
Mas fiquei feliz sabe, msmo achando que eu engordei uns 5 kl só por ter comido hj, mas fiquei feliz!
Bom, pra compensar a comilança ( que nem foi tãão grande assim, só almoço e uns biscoitos creamcracker) me enchi de laxante só que ele não tá mais fazendo efeito, já tomei uns 7 comprimidos hj!
Enfimmmmm...

Amanhã vou fazer LF pq vou passar o dia na rua...

Vou visitar vcs meninas!

Obrigada pelos coments!
É muito bom saber que tem alguém aqui comigo!!!!

Beijos

3 comentários:

  1. Ah, mas como ja tinha explicado pra algumas das outras meninas, eu to me empenhando bastante dos exercicios pra PERDA de peso e não pra GANHO DE MASSA. Já que você malhou deve saber que existe diferença. =)
    Mas ok, hoje é dia de pesagem oficil, talvez eu tenha uma surpresa (agradável, eu espero).

    Quanto à médica, acredito sim que você deve ter ficado feliz, mas não se esqueça de se alimentar bem tbm é FUNDAMENTAL pra uma boa recuperação. =) Portanto, trate de comer direitinho se quer sarar rápido.

    Beijos linda!
    Tenha um ótimo final de semana!

    ;*

    ResponderExcluir
  2. parabens pelo 52 =D

    Força, cuidado com os LF's
    Boa sorte*

    ResponderExcluir
  3. Olha... eu tive Ana duas vezes...na segunda eu tomava muito laxante... depois que fazia efeito sentia exatamente esse alivio...mas tbm sentia que a barriga ficava um pouco inchada...eu tomava lacto purga, depois começei a tomar bicarbonato... que me fazia vomitar tbm... mas eles parecem que me faziam inchar e minha pressão despencava tbm.

    kissus

    take care

    ResponderExcluir