Skinny

Skinny

domingo, 13 de dezembro de 2009

Dando moleeeee...


Putzzzzz, a noite se sexta foi PHODA!
Muito boa...Festa maravilhosa, fiquei mega louca, muuuito champanhe, mas ok, fiquei tranquila!
Bommm, o problema foi dpois!
Tive umas conversas, soube de umas paradas de uns amigos que me deixaram MAL!
Tipo muuuuito chateada msmo, aprecia que o chão tinha sumido dos meus pés...
Como as pessoas sao loucas né???
Loucas msmo, insanas, falam merda, veem coisas onde não tem, enfimmm, nem quero falar sobre isso, bom o que importa aqui é que eu comi!!!!!
Um prato de arros, bife, batata-frita e salada (juroooo que o que mais tinha no prato era salada).
Eu tinha dormido na casa de uma amiga e acabei deixando soltar pra ela que eu nao comia a dias, por isso tinha ficado tão bebada, ai ela me fez comer!
Bom, ai é que eu comecei a perceber como a ANA já faz parte de mim...
Eu não conseguia colocar o garfo na boca sabe, me doia o estomago cada garfada...Parecia que eu estava comendo um quilo de comida, mas era tão pouco!
E foi uma luta pra não vomitar td, nem podia fazer isso na casa dela, com a mãe dela ali!
Eu fiquei me sentindo estranha, sei lá...!!!
É claro que acho que engordei uns tres quilos só por causa desse prato, mas no fundo sei que não!
Quando cheguei em casa comi uma coxinha e um kibe...Tipo, chutei o balde msmo!
E hj eu acabei comendo um prato de macarrão com carne moida, coisa que eu AMO!!!!
Bom, resumindo, meu FDS me engordou, fato!!!!
Amanha vou voltar pra minha rotina...
NÃO COMER!
Já fiz mais matte hj e amanha vou tomar uns 4 comprimidos de Lactopurga pra ver se dá uma limpada no organismo!
Antes eu tava achado que eu ia precisar muito do remedio ´pra não sentir fome, pra não comer, mas agora percebo que já está se tornando natural!!!!!
Nem posso dizer "graças a Deus" pq é até pecado, com tanta gente passando fome, mas eu me sinto gorda, fazer o que???

Bommm, espero que amanhã volte tudo ao normal!
PS:minha mãe está aqui ou seja, vai tentar me enlouquecer, vou tentar ficar o maximo de tempo possivel fora de casa...

FORÇA!!!!!

Xoxo

3 comentários:

  1. oooooopa ...
    já ganhaste uma seguidora nova, e nao só isso uma AMIGA também, ok gata?
    Claaaro sempre que precisa é só desabafa comigo gata, eu amo ajuda :D
    Também gosto de desabafar só no blog, apesar de minha familia ja descobrir que sou ANA(eu ja fui e voltei, mas mesmo que ninguém queira eu sempre serei uma ANA, é.. essa é a realidade...)
    Ai amor.. fooorça e toma cuidado com essas suas compulsões, isso isso programe-se faça uns dias de N.F, ou DEIUC que são mais prologados, ai depois de ficar dias assim faça uns 3 dias de L.F e volte aos dias de nf ou deiuc e assim vai e se prefirir fique alguns dias só miando mas nao prolongue muito tempo estou com muitas precauções no estomago de tanto miar :/
    Bem mas isso nao vem ao caso, então digo e repito foooorça ai amor!
    Já sabe né se precisar é só da um pulinho la no meu blog ;)




    beeeeeeijos gostosos da Aubrey ♥

    ResponderExcluir
  2. Ah! Já ia me esquecendo, Isilax é melhor que lacto ;)
    E matte nao adianta de nada, o negócio é tomar 2 comp. anoite e dormir em seguida no outro dia o efeito é TIRO E QUEDA para as gordurinhas!
    hihihih




    beeeeeeijos gostosos da Aubrey ♥

    ResponderExcluir