Skinny

Skinny

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

VOLTEI!


Amores, desculpem o sumiço, mas eu tava na casa do vovô e da vovó e lá NÃO tem internet...
Rsrsrsrsrsrsrs...
Bommm, tive que comer "normal" lá né, afinal, minha avó acha que eu tô "esqueletica" (AHHHH, adorei isso, msmo não achando)...Não miei e só tomei um laxantezinho natural dela, mais pra não dizer que eu não fiz nada!
Incrivel, perto deles não consigo miar, não comer, tenho muito respeito por eles...Sei que eles pirariam se descobrissem minha Ana ou Mia!
Bom, mas desde ontem tô na correria!!!
Hj fiz NF o dia TODOOOOOOO...Só café e aguá...Nothing more!
Só que na hra que tava voltando pra casa, eu passei pra ver meu "ex-que-é-melhor-amigo" só que eu não avisei q ia passar no trabalho dele, ai ele tava lá com a "marida"!
Sabe, torço por eles pq quero ver ele bem, mas me deu um troço, andeu uns 7 KM na CHUVA!!!
Tava ótimo, mas ai entrei numa van com o ar-condicionado ligado e os pingos que caiam da minha blusa ENSOPADA pareciam que iam virar gelo!Rsrsrsrsrs...
Serio, quase congelei, mas tirei ao maximo tdas essas experiencias, me sentir msmo...Sentir meu corpo com as sensações de calor, chuva, gelado, calor de novo em casa!

Ahhh,, fui na terapia tbm...Foi otimo, me fez sentir mto bem, mas bom, eu tenho um puta problema com a minha mãe e ela vai operar, e eu to marcando uma viajem bemmm na epoca da cirurgia dela!
Minha terapeuta me fez ver que, já que ficar vai me fazer sentir infeliz, era melhor eu ir e me sentir liberta, afinal, não há nada que eu possa fazer pela minha mãe enquanto ela estiver na sala de cirurgia!Ok, eu tava bem com isso, mas ai um amigo meu me botou uma pilha, sei la, fiquei na duvida de novo!
Minha mae diz que não se inporta, eu acho q nao msmo, e essa viajem, e meio que uma fuga pra eu ME encontrar sabe????Me libertar um pouco, dar uma sumida, ficar no meio do nada...
Me achar dentro de mim...!!!
Mas ai vem a coisa da culpa, que SE algo acontecer com ela eu vou me culpar!
Mas ai minha terapeuta falou : vc vai poder mudar algo estando aqui ou lá????"

Não né...Então quero ir...
Mas vou conversar com a minha mae amanha direito!
Dizer que eu amo ela, mas que eu preciso me achar!!!!
Aiiiiiiii, to com TANTO medo dela morrer e nos não nos entendermos direito!!!
Isso me doooooi o peito!!!!
afffffffffffff....


Nossa, fui longa hj né???
Sorry, dia de terapia é assim!!!!

Muito obrigada viu meninas, por virem aqui compartilhar comigo!!!

JÁ amo vcs!!!!!

Beijos e FORÇA!!!!

2 comentários:

  1. que orgulho de você! =)eu não consigo ficar de NF. to desesperada na real, ando comendo demais (ontem foi aniversário da minha mãe, comi que nem uma porca velha)... ando pensando em fazer alguma dieta liquida até o natal, sei lá... =) qq coisa tá valendo.

    e sim, vovós geralmente piram qdo descobrem qq coisa do tipo ou tatuagens ou piercings. asdhuiashdiahsuida

    - te seguindo tbm-

    beijos linda!
    ;*

    ResponderExcluir
  2. nao vai acontecer nada com a tua mae, a cirurgia vai correr bem =)
    mas devias ir sim, vai.t fzr bem

    beijo

    ResponderExcluir