Skinny

Skinny

domingo, 20 de dezembro de 2009

Blahhhhhhhhhh


Oi meus amores!!!!
Bom hj nem tô com muita vontade de escrever muito (se bem que qndo eu começo com essa frase lá vem bomba, rs)

FDS foi tranquilo, nada pra fazer, ando sem paciencia...Joelho doendo, então ai msmo que não é bom sair!
Mas enfim,o unico fato que marcou é que eu fui ontem na casa da Dinda do meu amigo pra ela me ajudar a fazer meu vestido pro ano novo!
Acho que nunca falei aqui né, mas eu AMO moda e sempre invento umas coisas...Arrumei um camisetão e quis transformar em um vistido pro dia da virada!(vou viajar, ganhei de um amigo meu a ida pro tal lugar lá longe no meio do nada com festa e meus amigos, só que é segredo ainda pra eles tds, vão tomar um sustoqndo me virem!rsrsrsrs...)
Bom, voltando, ela me ajudou a costurar pq nao tenho maquina de overlock, foi otimo o dia, rimos mto, batemos papo, so que ela me chamou pra jantar e qndo eu falei q nao ia querer pq tava fazendo uma dietinnha e tal ela falou q eu to que nem a Renatinha da novela...
Bom, to contando isso pra vcs pq no dia que eu fiquei LOUCASSA foi na casa dela que eu dormi junto com o afilhado dela, meu amigo...
Eu to meio com medo pq o pessoal ta começando a perceber q eu não como, não sei como vou disfarçar!
ENFIMMMMM...

Mas o pior msmo foi hj, sei lá, já não acordei bem pq meu despertador não tocou pra eu tomar o antibiotico e o dia foi uma bosta!
Briguei com meu pai, passei o dia td com vontade de chorar...Ainda tentei sair de tarde com um amigo meu pra conversar, mas como eu tinha jantado ontem e comido uma coxinha e um kibe anoite (sempre as minhas tentações) eu comprei um tal de Oleo de Ricino ou algo parecido que é um MEGA laxante!Dá primeiravez que eu tomei foi o AUGE, limpou td!
Só que dessa vez, como meu estomago tá meio fraco por causa do remedio me deu um enjoo que eu tive que largar meuamigo na rua e correr pra casa pq eu tava MUITO mal!
Vomitei a beça e fui deitar, esperando a hora que olaxanteia fazer efeito, so que meu tel tocou e eu acordei antes do "ponto" do intestino colocar TD pra fora, de uma vez sabe...Sei que é nojento, mas quem toma LAX sabe que é a melhor sensação do mundo, vc fica leve, enfim, ai terminou de fuder o meu dia, tô enjoada ate agora, mega mal...
Tive que comer um prato de arroz integral pra dar uma melhorada, achei que ia desmaiar, por isso comi!
E o PIOR de TUDO é que to toda inchada, não sei pq...
Minha barriga tá inchadaaaaaaaa...QUE ODIO!!!!!

Enfim meninas, to meio sem nexo hj...

Desculpem!!!!

Amo vcs viu!!!!

QQr coisa GRITEM que eu to aqui sempre!!!!!

Beeeeeeeijos minhas Skinnys

7 comentários:

  1. Deve ser do efeito laxativo. =) Incha mesmo.

    Linda, só cuide pra não acabar mais com o seu estômago e intestino. Remédios fazem isso, você sabe. =) Apesar da leveza, faça o uso quando necessário.

    Adoro moda tbm, acho o máximo! Mas acho tbm que é o sonho de toda menina, ne? Ser modelo, linda, magra e com um guarda roupa cheio de sapatos e roupas lindas! XD

    hoho

    Beijos aí linda e tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  2. njoento é msm, mas dá um alivio hihi
    eu particulament nem sei oq seria de mim sem laxantes hihi

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi querida!

    Nossa, comecei a ler teu blog (não li tudo ainda)mas o q queria dizer eh q achei impressionante! Até parece q tirou frases dos meus pensamentos. Pensamos mais ou menos do mesmo jeito, se não do mesmo =D Tô aqui pra t apoiar sempre ok?!

    Cuida direitinho da saúde dos teus orgãos, não queremos t perder.

    Não sei o q tomar de lax, o q tô tomando não faz mais efeito, não me sinto muito bem. Meu sonho era conseguir anfetamina no mercado negro =( mas não tenho idéia de onde conseguir.

    Vou indo, pois hj tô muito triste e não quero passar essa depressão pra ti. Quero q tu melhore e fique muito feliz e forte.

    Bjinhus

    ResponderExcluir
  4. Oiee amg!
    Desculpe-me a demora.
    Mas nao deixaria de vir deseja um natal com muita paz e luz pra você.

    Olha eu tb tomo LAX as vezes e realmente e muito bom.huahuahua amigos sempre reparam mas tenta disfarça.

    bjo amg e força

    ResponderExcluir
  5. Só to passando aqui pra dizer ADEUS! Obrigada por tudo... xoxo

    ResponderExcluir
  6. Oiee amiga

    Desculpe a demora~
    Mas estou sem poder usar o pc em ksa, assim que comprar meu mause eu volto a postar novamente.
    Enquanto isso boa sorte , bjs e força

    ResponderExcluir